Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

Websites

O serviço completo de desenvolvimento e manutenção de Websites do CIASC está em total conformidade com os padrões de navegação e tecnologia estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina. Também mantém um padrão de identidade visual entre os sites de Governo.

Nossos especialistas atuam de forma conjunta e em estreita colaboração com os clientes, possibilitando um entendimento completo das suas necessidades, resultando na produção de soluções que facilitam o acesso do cidadão aos sites e serviços da administração pública.

Os Websites são projetados com interface simples e intuitiva que permite fácil gerenciamento e administração. Além disso, o CIASC oferece suporte dedicado para garantir que os sites estejam sempre disponíveis e funcionando sem problemas, e que continuem a ser aprimorados para atender às necessidades em constante mudança da administração pública.

A contratação de uma empresa especializada, como o CIASC, permite que as instituições de governo concentrem seus esforços em outras áreas importantes do serviço público, enquanto deixam o trabalho técnico para os especialistas. Isso resulta em eficiência, produtividade e entregas com mais agilidade para o cidadão.

A solução Websites entrega:

– Adequação aos padrões tecnológicos de Governo.
– Usabilidade simples e alinhada com outros websites de Governo.
– Suporte para definição de escopo.
– Análise de requisitos.
– Gestão do projeto de desenvolvimento.
– Homologação e publicação do website.
– Websites acompanham o padrão de identidade visual entre os sites de Governo.
– Suporte para migração de conteúdo para o novo website.
– Suporte técnico especializado pós-implantação.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo