Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. Parcerias Estratégicas

Institucional

Parcerias Estratégicas

Construir parcerias estratégicas é uma forma de o CIASC entregar ainda mais valor à administração pública e à sociedade catarinense. A empresa busca trabalhar em conjunto com organizações que apresentam excelência em suas áreas de atuação e missões convergentes à do CIASC.

Saiba mais sobre as parcerias do CIASC

A adoção de parcerias estratégicas permite fortalecer iniciativas que atendem a objetivos comuns dos envolvidos, no caso, o CIASC e as instituições parceiras.

Entre as relações já existentes, o CIASC é filiado à Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEPTIC) e à Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). 

Em 2021, o CIASC aderiu ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção junto ao Instituto Ethos e ao e Contas da União (TCU), da Controladoria– Prevenção, iniciativa do Tribunal de Geral da União (CGU) e da Rede de Controle. Além disso, a empresa participa do Programa de Integridade e Compliance de Santa Catarina, coordenado pela Controladoria Geral do Estado (CGE). 

Como construir uma parceria estratégica com o CIASC

As parcerias são acordos celebrados entre o CIASC e uma empresa, com o objetivo de atuar de forma integrada e desenvolver ações conjuntas na execução de projetos, compartilhando recursos, buscando a obtenção de  soluções, visando a realização de novos serviços, processos e produtos que contribuirão para o aperfeiçoamento e difusão de soluções tecnológicas e na sua disponibilização à sociedade e ao governo, nos termos do Art. 28, § 3°, inciso II da Lei n° 13.303/2016 e do Regulamento Licitações e Contratos do CIASC.

No downloads found!
      Pular para o conteúdo