1. Home
  2. /
  3. Responsabilidade Social
Institucional

Responsabilidade Social

O CIASC desenvolve ações voltadas à responsabilidade social, em áreas como sustentabilidade e meio ambiente, acessibilidade e inclusão, oportunidades de desenvolvimento profissional, entre outras.

Imagem de máquinas responsáveis por gerar energia elétrica.

Energia

Desde 2020 o CIASC vem reduzindo o consumo de energia elétrica em virtude da aquisição de equipamentos mais eficientes. Até o final de 2022 a adoção dessa iniciativa diminuiu em mais de 11% o consumo de energia elétrica.

Imagem de pessoas conversando sobre assuntos de seu trabalho diário.

Trabalho, capacitação e educação

Com objetivo de motivar os empregados e reter talentos, o CIASC investe no desenvolvimento profissional e capacitação de seus empregados, bem como incentiva a colaboração, a adoção de uma cultura ágil, a internalização de novas tecnologias e a inovação.

Imagem que representa a acessibilidade que o CIASC possui em sua estrutura.

Acessibilidade e Inclusão

A empresa tem avançado continuamente em ações que garantam o acesso às oportunidades para todas as pessoas, tanto no que se refere à infraestrutura do espaço físico do CIASC, quanto no sentido das condições de atuação.

Imagem de um aperto de mãos que representa compromisso e integridade.

Integridade e Compliance

A empresa conta com o Programa CIASC de Integridade e Compliance (PCIC), cujo escopo prevê mecanismos de prevenção, detecção e respostas a atos de fraude, corrupção e comportamentos indesejados entre os agentes da empresa e terceiros. O PCIC pode ser encontrado no Portal da Transparência do CIASC.