Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

VPN+

A VPN+ (Rede Virtual Privada) do CIASC foi projetada para oferecer acesso à internet de forma extremamente confiável. Com nossa tecnologia avançada, você pode estabelecer uma conexão criptografada sobre a infraestrutura da rede pública. Assim, você pode acessar os recursos da sua instituição com segurança e privacidade, independentemente do local em que estiver.

A solução cria uma rede restrita, garantindo que somente usuários autorizados tenham acesso aos recursos protegidos. A implementação do segundo fator de autenticação e nosso nível de criptografia, ajudam a assegurar que suas informações sigilosas estejam protegidas contra possíveis ameaças e hackers.

A nossa Rede Virtual Privada é fácil de usar e escalável, podendo atender a um número crescente de usuários sem comprometer a performance do produto. É a solução ideal para atender às necessidades de segurança de dados para mobilidade e trabalho remoto da Administração Pública em Santa Catarina.

A VPN+ contempla:

– Rede de acesso seguro e criptografado para proteger o tráfego de dados quando a conexão é feita de fora do perímetro da Rede de Governo.
– Economia em infraestrutura.
– Privacidade e integridade dos dados no acesso remoto.
– Viabilização segura de possibilidades de uso da mobilidade e do trabalho remoto na Administração Pública.
– Implementação do segundo fator de autenticação.

Entre em contato e solicite uma proposta comercial!

Nossos especialistas irão te auxiliar a transformar a experiência de trabalho na sua instituição.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo