Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

VPN LAN

A solução VPNLAN do CIASC é um produto de rede de comunicação de acesso restrito e protegida por criptografia, para conexões entre duas redes distintas. Um serviço de alta qualidade e confiabilidade para que os órgãos da Administração Pública Catarinense possam se conectar com segurança e privacidade a outras redes, externas à rede de governo.

Com o uso da VPNLAN, os órgãos públicos podem aproveitar os benefícios de uma rede local (LAN) mesmo quando seus escritórios estão localizados em diferentes regiões geográficas. Dessa maneira, garantem a integridade e confidencialidade dos dados transmitidos, além de evitar interferências de terceiros. A conectividade passa pela infraestrutura do CIASC com toda a segurança necessária para garantir a privacidade e sigilo dos dados transitados.

Fácil de instalar e usar, a VPNLAN possui uma interface intuitiva que permite a configuração rápida das conexões. Também permite gerenciar e monitorar as conexões, garantindo que a rede sempre esteja funcionando de acordo com as necessidades do contratante.

Nossa solução é compatível com uma ampla gama de plataformas e dispositivos. Oferecemos suporte técnico confiável e eficiente, garantindo que os clientes possam resolver quaisquer problemas rapidamente.

A VPNLAN contempla:

– Maior segurança na rede de acesso restrito e criptografada.
– Privacidade dos dados no acesso remoto.
– Integridade e segurança dos dados compartilhados.
– Viabilização segura de possibilidades de uso da mobilidade e do trabalho remoto na Administração Pública.

Entre em contato e solicite uma proposta comercial!

Nossos especialistas irão te auxiliar a transformar a experiência de trabalho na sua instituição.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo