Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes da Federação dos...

Representantes da Federação dos Municípios conhecem soluções do CIASC em visita à empresa

As tecnologias e os sistemas desenvolvidos pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) foram a pauta central do encontro com representantes da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM). A reunião aconteceu nesta quarta-feira, dia 1 de junho, na sede do CIASC, e teve o objetivo de apresentar as verticais da empresa pública e as principais soluções e entregas de valor que disponibiliza para os municípios.

Entre os assuntos abordados, pode-se destacar a digitalização de documentos, que a empresa oferece com o serviço CIASC Eternal, garantindo a guarda segura de diversos arquivos e materiais históricos, a apresentação do portfólio da empresa e verticais de atuação, com ênfase para as soluções que contemplam a gestão pública municipal; GovLink, Wi-Fi Serviços Gerenciados e a Plataforma BoaVista de Inteligência de dados. 

Os representantes da FECAM também visitaram as instalações do Data Center, que armazena e processa os mais importantes sistemas e base de dados governamentais de Santa Catarina.

O diretor de Tecnologia da Informação (TI) da FECAM, Thiago Moraes, e, da mesma área, o Coordenador de TI, Gean Carlo Chiquetti, foram recebidos pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Mário Martins, e pelo vice-presidente Institucional, Nilson da Rosa. Também participaram da agenda, pelo CIASC, o gerente de Redes, Flávio Ramos, a gerente de Produtos de Software, Cristina Orthmann da Silva, o assessor de Tecnologia e Inovação, Gabriel Vieira Ferrari, o analista de Inteligência de Dados, Jefferson Velasco, e da área comercial, a Gerente Rosália Cassol e o Gestor de Relacionamento, Carlos Alberto Sens.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo