5. Prefeito de São Carlos...

Prefeito de São Carlos visita sede do CIASC

A fim de estreitar laços e fomentar o networking entre a Prefeitura de São Carlos e o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), o vice-presidente de Mercado, Rafael Glavam, recebeu na quarta-feira, dia 13 de dezembro, o prefeito Rudi Miguel Sander para uma visita institucional ao CIASC.

Na pauta, estavam temas como Data Center, energia, infraestrutura e a apresentação de soluções oferecidas pelo CIASC. Além disso, o prefeito entregou o convite para a 8ª EXPAINCO – Exposição Agroindustrial, Agropecuária e Comercial de São Carlos, que será de 14 a 17 de março de 2024.

Além dele, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Silvano Mayer, e o gestor de Convênios, Fábio Castanho.

Prefeito de São Carlos visita sede do CIASC
Gestores de São Carlos (SC) convidam CIASC para a 8ª EXPAINCO.