Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

Hospedagem

A Hospedagem de Sites do CIASC disponibiliza um ambiente controlado e seguro para armazenar e processar sites governamentais, desenvolvidos tanto pelo CIASC quanto por terceiros. Conta com infraestrutura de alta disponibilidade para garantir que os serviços estejam sempre disponíveis para a sociedade.

O monitoramento e manutenção constantes que realizamos garantem a segurança e o bom funcionamento dos servidores de sites dos nossos clientes. A nossa equipe especializada está sempre disponível para prestar suporte técnico e solucionar eventuais problemas que possam ocorrer, medidas que garantem a continuidade dos serviços e a satisfação dos usuários.

Adotamos medidas rigorosas de segurança e técnicas avançadas para proteger os dados e as informações dos clientes. Além disso, o backup de dados é realizado regularmente, para assegurar a integridade das informações armazenadas e a recuperação em caso de perda de dados.

A solução evita que os órgãos públicos tenham que investir em servidores próprios, o que reduz os custos operacionais e gera economia de recursos.

A Hospedagem de Sites inclui:

– Hospedagem de sites em capacidade computacional compartilhada.
– Infraestrutura de alta disponibilidade para garantir a permanência dos sites governamentais e que estejam sempre à disposição da sociedade.
– Monitoramento e manutenção constantes.
– Mais segurança.
Backup de dados.
– Suporte especializado.

Entre em contato e solicite uma proposta comercial!

Nossos especialistas irão te auxiliar a transformar a experiência de trabalho na sua instituição.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo