Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Encontro entre CIASC e...

Encontro entre CIASC e ARESC reforça importância da tecnologia no serviço público

Representantes da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC) estiveram no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) na quarta-feira, dia 3. O presidente da ARESC, João Carlos Grando, e o gerente de Tecnologia da Informação, Danilo Almeida, apresentaram algumas necessidades que a Agência possui em termos de modernização tecnológica.

O presidente do CIASC, Félix Fernando da Silva, manifestou a disposição da empresa em contribuir para resolver as necessidades e carências relativas à tecnologia que são comuns a diferentes instituições públicas catarinenses, e reforçou a ajuda para a ARESC nessa jornada de modernização. Ainda, enfatizou a importância de colocar a tecnologia para o Governo como plataforma digital, de prover serviços e fazer chegar a todos os órgãos soluções que podem ser escaláveis.

Durante a reunião, foram apresentados produtos como o ATD, que é a Área de Trabalho Digital para os Agentes Públicos, e abordadas questões sobre novas tecnologias para ouvidoria e omnichannel.

Além do presidente Félix, participaram da reunião o vice-presidente de Tecnologia, Vânio Rodrigues, o vice-presidente de Mercado, Amauri Alves Chagas, o vice-presidente Institucional, Nilson da Rosa, e Carlos Sens, da Gerência Comercial.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo