Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Diretoria da Polícia Militar...

Diretoria da Polícia Militar visita a sede do CIASC

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC) esteve na sede do Centro de Informática e Automação do Estado (CIASC), na tarde desta sexta-feira, dia 24. O objetivo da visita foi conhecer as instalações da empresa, especialmente, a estrutura de Data Center e de Rede (GovLink), também o espaço da subestação de energia e os sistemas de refrigeração do Data Center.

Recentemente, o Data Center passou por um processo de modernização e investimentos, que qualificou ainda mais os serviços oferecidos de processamento e armazenamento de dados para a administração pública. Entre as melhorias, está a instalação de novo sistema de climatização, garantindo a segurança dos equipamentos e, consequentemente, dos dados e informações.

Participaram da atividade o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da PM/SC, coronel André Cartaxo Esmeraldo, e sua equipe da área técnica. E, pelo CIASC, presidente Sérgio André Maliceski; vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos; vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Mário Martins; gerente de Data Center, Vanio Rodrigues; e gerente de Redes, Flavio Ramos.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo