Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

Desenvolvimento de Sistemas

A solução de Desenvolvimento de Sistemas é um serviço completo que contempla desde a concepção da proposta até a implantação e o suporte técnico contínuo.

Contamos com uma equipe de especialistas em tecnologia com experiência em diversas áreas, incluindo análise de negócios, arquitetura de sistemas, desenvolvimento de software, testes e suporte técnico. Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com os nossos clientes para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas que atendam às suas expectativas e ajudem a alcançar seus objetivos de negócios.

Os sistemas desenvolvidos e mantidos pelo CIASC garantem maior integração com soluções de governo, graças à ampla atuação da empresa no segmento público. Nossas equipes estão familiarizadas com as complexidades e desafios específicos da administração pública, o que nos permite fornecer soluções personalizadas e eficazes que atendam às necessidades dos clientes.

O CIASC oferece suporte técnico contínuo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que as soluções desenvolvidas estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente, e sejam atualizadas e aprimoradas sempre que necessário.

O serviço de Desenvolvimento de Sistemas inclui:

– Suporte para definição de escopo do sistema.
– Análise de requisitos.
– Gestão do projeto de desenvolvimento.
– Homologação e implantação do sistema.
– Suporte para migração de dados do sistema legado.
– Suporte técnico personalizado pós-implantação.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo