Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

Consultoria

Consultoria especializada em sistemas operacionais e bancos de dados.

A Consultoria é um serviço completo de suporte especializado, que conta com consultores qualificados e experientes para orientar os clientes no gerenciamento, otimização e aprimoramento de seus sistemas operacionais e de seus bancos de dados. Por meio de diagnóstico, as equipes técnicas buscam identificar problemas e ineficiências, trazendo indicações de melhorias e soluções.

Com base na análise feita, são definidas estratégias e planos de ação capazes de otimizar o desempenho dos sistemas operacionais e dos bancos de dados e trazer ganho de produtividade, mais agilidade, assertividade e eficiência para a administração pública.

Dessa forma, a Consultoria ajuda a reduzir custos, melhorar o direcionamento dos investimentos e ampliar a escalabilidade de seus produtos. A implementação de técnicas de otimização de recursos permite lidar com um aumento no volume de dados e usuários sem comprometer a qualidade do serviço prestado ao cidadão.

A Consultoria disponibiliza:
– Diagnóstico especializado.
– Maior agilidade e assertividade.
– Otimização e aperfeiçoamento de processos.
– Ganho de produtividade com equipe especializada.
– Neutralidade na entrega das análises​.
– Melhor direcionamento dos investimentos.
– Redução de custos com a apresentação de soluções assertivas.

*De acordo com nossa política de privacidade, seus dados não serão utilizados de forma indevida ou repassados para terceiros.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo