5. CIASC recebe profissional para...

CIASC recebe profissional para ampliar ações da Assessoria de Planejamento e Gestão

Nesta semana, o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) recebeu a nova assessora de Planejamento e Gestão, Júnia Soares. Mestre em Gestão Estratégica de Organizações e administradora de carreira do estado, Júnia tem ampla experiência para contribuir e atuar em conjunto com os profissionais que integram a Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) da empresa.

A nova assessora cursou seu mestrado no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Também foi presidente da Fundação Ena’ -‘Escola de Governo, em parceria com a École Nationale d’Administration – l’Ena France, e exerceu a Superintendência de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), entre 2020 e 2022.