Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC participa da primeira...

CIASC participa da primeira Reunião Ordinária do Conselho de Associadas da ABEP de 2024

A 166ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas (ROCA) da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC) teve início nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, no hotel Gran Estanplaza Berrini, em São Paulo. O evento marca o início do calendário anual da associação e reúne dirigentes de empresas públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) dos estados e representantes de empresas privadas do setor, dentre eles, o presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Moisés Diersmann.

Diversos temas relevantes para o segmento preencheram a manhã do primeiro dia de ROCA, destaque para os “Acordos Operacionais da PRODESP – Companhia de Processamento de Dados de São Paulo para outras Prods”, conduzido pelo diretor comercial, Rodrigo Mauro, seguido por uma breve participação de Luttiano Silva, assessor técnico da ABEP-TIC, sobre as inovações do Prêmio Gov.Digital, para o SECOP de 2024.

A empresa Cisco também participou pela manhã, detalhando como tem melhorado a experiência digital do usuário. O evento também incluiu uma ampla apresentação da associada CELEPAR-PR – Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, que abordou a transformação digital que vem ocorrendo no estado do Paraná nos mais diferentes âmbitos.

A primeira ROCA de 2024 segue até essa sexta, 23, encerrando com uma visita guiada à associada PRODESP-SP.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo