5. CIASC é um dos...

CIASC é um dos apoiadores do Guia dos Municípios Catarinenses

O Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) é um dos apoiadores do Guia dos Municípios Catarinenses 2023-2024, publicado pela Federação dos Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM). O CIASC esteve presente na cerimônia de lançamento da publicação, na tarde de terça-feira, 30 de maio, representado pelo vice-presidente de Tecnologia, Vânio Rodrigues.

“O Governo do Estado, através do CIASC, tem a missão de apoiar os municípios no fortalecimento de seus serviços prestados à população. Por isso essa parceria com a FECAM é tão importante”, afirmou o vice-presidente. A publicação, que é editada a cada dois anos e já está na 10ª edição, é a única do país a reunir uma ampla gama de informações municipalistas. Além do CIASC, patrocinam a edição entidades como Badesc,CREA/SC, Fecomércio, Sicoob, ND, Adjori, Sebrae, entre outras.

O Guia reúne dados de Santa Catarina e de todos os 295 municípios catarinenses, bem como das associações regionais, consórcios municipais e órgãos do poder executivo, legislativo, judiciário estadual e de controle, entre outros. A tiragem de 5 mil cópias é distribuída gratuitamente para órgãos públicos catarinenses e instituições de ensino. A versão digital estará disponível para a população no endereço: guia.fecam.org.br.

CIASC é um dos patrocinadores do Guia dos Municípios Catarinenses.
Lançamento do Guia dos Municípios Catarinenses 2023-2024.