Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

Business Intelligence

Business Intelligence é uma plataforma completa que permite coletar, analisar e visualizar grandes volumes de dados de diferentes fontes em um único lugar, de forma rápida e eficiente.

Todas as etapas do processo de tratamento e análise dos dados, desde a ingestão até a construção de análises complexas, estão disponíveis para os nossos clientes, com dashboards e relatórios interativos compartilhados por toda a equipe!

A plataforma de Business Intelligence oferece uma série de dados e informações importantes para a tomada de decisão dos gestores em tempo real, o que contribui com a agilidade na administração pública. A interface simples e intuitiva permite que os profissionais sejam autossuficientes, autônomos e independentes no uso da ferramenta, sem a necessidade de conhecimentos especializados em tecnologia da informação para utilizar a plataforma.

Outra vantagem importante é a facilidade de contratação dos serviços, o que torna a solução acessível a todas as instituições públicas que desejam melhorar a análise de dados e a tomada de decisão.

As Licenças de Business Intelligence oferecem:

– Gestão da tomada de decisão.
– Garantia de autossuficiência, autonomia e independência do gestor público.
– Facilidade de contratação.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo