Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Projeto de análise de...

Projeto de análise de dados e Painéis de Gestão do Sistema de Recursos Humanos é pauta entre Ciasc e Secretaria de Administração

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e a Secretaria de Administração do Estado (SEA) estiveram reunidos na tarde da segunda-feira, 26 de agosto, a fim de iniciar o Projeto de análise de dados e Painéis de Gestão do Sistema de Recursos Humanos utilizando a Plataforma BoaVista, desenvolvida pelo Ciasc.

Estiveram presentes no encontro o secretário adjunto da Secretaria de Administração, Luiz Antônio Dacol, a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Renata de Arruda Fett Largura, o gerente do Sistema Informatizado de Gestão de Pessoas, Daniel de Andrade, o vice-presidente de tecnologia do Ciasc, Luiz Haroldo de Mattos, além da equipe técnica do Ciasc.

Segundo Leandro Fornasier, gerente de Inovação e Serviços Corporativos do Ciasc, durante a reunião foram encaminhadas ações referentes a treinamento das equipes da SEA, consolidação e geração de informações para subsidiar a tomada de decisão do Governo do Estado com relação aos dados de Recursos Humanos. “A plataforma BoaVista é uma ferramenta que garante transparência e eficiência para a administração pública, além da segurança que é essencial para todos, os dados são expostos aos usuários de forma estratégica e clara, o que reflete na otimização da tomada de decisão. ”, finalizou.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo