Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Presidente do Ciasc profere...

Presidente do Ciasc profere palestra no 2º Seminário de Mídia e Conhecimento

O presidente do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), Luiz Antônio da Costa Silva, proferiu palestra nesta terça-feira, 21, durante o 2º Seminário de Mídia e Conhecimento (Midcon II). Com o tema, “Um novo mundo: poucas regras e muita tecnologia”, Luiz Antônio sobre o surgimento de novas empresas e os novos modelos de negócios. O evento está sendo realizado no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Araranguá.

“As chamadas organizações exponenciais vêm transformando o mercado atual e lançando uma luz sobre temas antes não debatidos, como a modernização de processos, o gerenciamento de equipes heterogêneas e a utilização inteligente da tecnologia”, disse.

Em sua segunda edição, o encontro, que encerra nesta quinta-feira, 23, conta com palestras de com profissionais da área para debater as tecnologias e inovações educacionais que estão revolucionando o jeito que as pessoas se relacionam com o conhecimento. Estão sendo realizadas, ainda, oficinas direcionadas para estudantes que queiram aprofundar seu conhecimento sobre revisão de literatura e estatística voltada para a pesquisa científica.

 

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo