Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Evento em Lages reúne...

Evento em Lages reúne mais de 1.200 Diretores de Escolas Estaduais.

Nesta segunda-feira, 15, das 14h às 16h, todos os diretores das escolas públicas estaduais estarão reunidos no Centroserra Convention Center, em Lages, para abertura da Formação Continuada aos Diretores de Escola. O encontro contará com a presença do governador Raimundo Colombo, do secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, da secretária-adjunta, Elza Marina Moretto, de diretores da Secretaria da Educação e gerentes Regionais de Educação.

O governador Raimundo Colombo abrirá o evento com o lançamento do livro do Plano Estadual de Educação e palestra sobre Gestão Pública. Na sequência, a diretora de Gestão da Rede Estadual, Marilene Pacheco, repassará as informações do curso de formação, que será realizado em 5 polos.

O dia também será de conscientização sobre a importância do combate ao Aedes Aegypti. Técnicos da Saúde, Ciasc e Exército repassarão informações sobre ações de prevenção e combate ao mosquito aos diretores, que receberão material para trabalhar com os professores e, posteriormente, com os alunos.

Para encerrar o encontro, o secretário de Estado da Educação falará sobre Políticas Públicas da Gestão Escolar. O secretário quer destacar os trabalhos a serem desenvolvidos nas escolas da rede pública estadual e a importância de uma boa gestão para a escola atingir seus objetivos e cumprir as ações propostas no Plano de Gestão Escolar elaborado por cada diretor e escolhido pela comunidade escolar no final do ano passado.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo