Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Ciasc participará do Seminário...

Ciasc participará do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública

 Recife (31/08/2011) – Nesta quarta-feira (31), acontecerá a abertura da 39ª edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e da Comunicação para a Gestão Pública (Secop). O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) estará presente no evento, que se realizará em Ipojuca, até sexta-feira (02). “Estaremos divulgando não apenas o trabalho realizado na área tecnológica, como buscando soluções inovadoras para desenvolver no Estado”, afirma o presidente do Ciasc, João Rufino de Sales.

Durante o Secop, cujo tema central é “Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) e Governança: Soluções inovadoras para Governo”, serão realizadas palestras, painéis, rodadas de negócios e oficinas. O evento oferece também espaços para discussões de temas relevantes do setor de informática pública, focando como público alvo dirigido os profissionais de TIC, gestores públicos, acadêmicos e instituições de pesquisas, além profissionais do setor privado.

Ainda no seminário, haverá a décima edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico. Com objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, o prêmio é caracterizado em divulgar as iniciativas que, com o uso das tecnologias, visem a modernização da gestão pública em benefício da população.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo