Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC participa de seminário...

CIASC participa de seminário web para conhecer soluções de tecnologia

Representantes da Google Brasil tiveram reunião com profissionais da estatal catarinense

Profissionais da Google Brasil realizaram um Google Day para apresentar suas soluções de tecnologia para o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC). O evento, que aconteceu através de videoconferência reuniu mais de 80 profissionais do CIASC, que é a empresa estatal responsável por desenvolver e manter tecnologias para o Governo de Santa Catarina.

Os temas tratados no evento por Luiz Augusto Silva e Maurílio Pereira, representantes da Google Brasil, foram as soluções que a Google oferece para seus clientes nas áreas de modernização de infraestrutura, gestão de dados, análise inteligente e desenvolvimento de aplicações. O Vice-Presidente de Tecnologia do CIASC, Luis Haroldo de Mattos, falou sobre o evento “Ficamos muito felizes em ver o interesse da equipe em participar do evento para conhecer as soluções, e algumas delas podem ser muito úteis para o trabalho que estamos desenvolvendo aqui, tanto que alguns de nossos gestores já deixaram combinado com os profissionais da Google Brasil de marcar reuniões para tratar de algumas delas de forma mais específica”.  

O CIASC avança na modernização dos serviços de  infraestrutura, Big Data e desenvolvimento de software de forma a viabilizar novos negócios e disponibilizar mais segurança, contingência e eficiência para a administração pública através soluções governamentais modernas e serviços em nuvem híbrida.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo