Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Toma posse o novo...

Toma posse o novo vice-presidente Administrativo e Financeiro do CIASC

Nesta terça-feira, dia 16, aconteceu a posse do novo vice-presidente Administrativo e Financeiro do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), Diego Ricardo Holler. O ato foi realizado na sede da empresa  e teve a participação de gerentes e representantes da vice-presidência Administrativa e Financeira e do Secretário de Planejamento, Edgard Usuy.

Holler é analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, especialista em Redes e Sistemas Distribuídos e atuou como Diretor de Gestão Estratégica na Secretaria de Estado do Planejamento de Santa Catarina. Em sua fala, reforçou a importância do CIASC e a expectativa de contribuir com o projeto da empresa para os próximos anos e a plataforma de Governo Digital do estado.

“Vou primar pela segurança técnica, jurídica e administrativa em qualquer ato que nós formos praticar aqui no CIASC. É isso que sempre vou buscar e com o que estou comprometido, ter certeza da legalidade e regularidade das iniciativas de todos os gastos que formos praticar”, destacou o novo vice-presidente Administrativo e Financeiro. 

Para que todos os empregados possam conhecer o novo VPA, o presidente Félix Fernando da Silva, solicitou uma  reunião online, na próxima segunda-feira, dia 22. Na oportunidade além da apresentação do novo VPA teremos informes gerais relacionados aos ajustes estruturais da empresa.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo