Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

SIGRH

O Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) é um sistema que facilita os processos de RH e o gerenciamento de pessoal dos órgãos e empresas públicas de Santa Catarina. A solução mantém as bases de dados com informações cadastrais, funcionais e financeiras dos servidores da administração pública estadual.

Faz parte dos módulos do SIGRH: agendamento de rotinas, afastamentos, atos oficiais, benefícios pecuniários, dados cadastrais, relatórios gerenciais, avaliação, capacitação, currículo, estágio probatório, progressões, jornada de trabalho, elogios, penalidades, movimentações, disposição, folha de pagamento, processo seletivo, dados funcionais, dados financeiros, faltas, férias, entre outros.

O SIGRH começou a ser implantado pelo CIASC no próprio CIASC, no ano de 2012. Dados do primeiro semestre de 2023 indicam que somos responsáveis por processar a folha de pagamento de aproximadamente 160 mil servidores ativos e inativos do poder executivo, fundações, autarquias e empresas.

O Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos é mais um caso de sucesso que demonstra a importância dos produtos e soluções que desenvolvemos para a administração pública catarinense. CIASC, integrando o governo, conectando as pessoas.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo