Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

SICSC

O Sistema de Informações de Custos de Santa Catarina (SICSC) é uma ferramenta desenvolvida para os gestores dos recursos públicos do Poder Executivo de Santa Catarina que busca auxiliar nas tarefas de apuração e comparação dos custos dos serviços. Essa atividade é fundamental para justificar a necessidade de financiamento e para avaliar a qualidade do gasto público.

Outro objetivo do sistema é a identificação dos custos do serviço público para auxiliar na construção da peça orçamentária. O sistema foi construído pela Diretoria de Contabilidade e de Informações Fiscais (DCIF), em parceria com o CIASC e está em implantação na Secretaria da Administração Penitenciária.

O CIASC presta serviços de desenvolvimento e sustentação, por meio de serviços de manutenções e melhorias de software nos módulos, subsistemas e nas demais aplicações que compõem diversas soluções do Poder Executivo, como o SICSC. Nossa empresa também dispõe de uma equipe especializada em orçamento público para pensar em propor soluções de Gestão Fiscal. 

O Sistema de Informações de Custos de Santa Catarina é mais um caso de sucesso na utilização de nossos produtos e serviços! CIASC, integrando o governo, conectando as pessoas.

Quer saber mais sobre nossa solução?

Entre em contato e vamos montar uma proposta exclusiva para sua necessidade!

gecom@ciasc.sc.gov.br

Relacionados

Explore nossos produtos

Pular para o conteúdo