Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes do Ministério Público...

Representantes do Ministério Público visitam o CIASC

Integrantes do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) estiveram na sede do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), na tarde desta sexta-feira, dia 3. A visita guiada pela empresa foi realizada pelo secretário Geral do MPSC, Samuel dal Farra Naspolini; o coordenador de Tecnologia da Informação, Paulo Cesar Allebrandt; o coordenador de Recursos Humanos, Andreas Jumes; e o gerente de Remuneração Funcional, Renato Kraus.

Os convidados conheceram as instalações da empresa, em especial, a estrutura do Data Center, onde o MP tem servidores em Colocation. O serviço de hospedagem de servidores do CIASC oferece estrutura de ponta para armazenamento seguro dos dados em ambiente controlado, 24 horas por dia.

A estrutura de Data Center passou por um processo de melhoria e modernização entre 2019 e 2020 que ampliou a segurança, gerando redundância nos sistemas de refrigeração e subestação de energia elétrica. As ações garantem mais proteção aos servidores contra superaquecimento ou oscilações da rede de energia elétrica.

Participaram da recepção aos visitantes o presidente do CIASC, Sérgio André Maliceski; o vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos; o gerente de Data Center, Vanio Rodrigues; e o vice-presidente Institucional, Nilson da Rosa.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo