5. Prefeitura de Joinville participa...

Prefeitura de Joinville participa de agendas no CIASC

Técnicos da Prefeitura de Joinville visitam o CIASC.

Representantes da Prefeitura Municipal de Joinville estiveram no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) na tarde desta quarta-feira, dia 1. O gerente de Tecnologia da Informação, Carlos Afonso Schmitt, o coordenador de Desenvolvimento, Alexandre Viebrantz, e o analista de TI, Felipe da Rocha, participaram de uma reunião com a Gerência Comercial (GECOM), Gerência de Data Center (GEDAT) e Gerência de Redes (GERED), e realizaram a visita guiada ao Data Center, passando pelos diversos espaços do setor, por exemplo, a sala de Colocation e a subestação de energia.

Pelo CIASC, participaram o gestor de Relacionamento com Clientes, Abelardo Matos Filho, o gerente de Data Center, Vânio Rodrigues, o gerente de Redes, Flávio Ramos, e o assessor de Tecnologia e Inovação, Gabriel Vieira Ferrari. As agendas trataram de alinhamentos e encaminhamentos referentes à implantação do projeto de serviço de conexão WiFi, e assuntos relativos ao Data Center. Os presentes também compartilharam reflexões e ideias sobre o futuro, em perspectivas de novos produtos, inovações e soluções que contribuam em avanços para os cidadãos e na expansão de infraestrutura de Data Center e Redes, já contratada com o CIASC.

Os convidados ficaram entusiasmados com a realidade da empresa e manifestaram sua satisfação por conhecerem as estruturas. “Não se imagina ver em órgão público o que estamos vendo hoje. O que o CIASC está nos apresentando vai muito além da realidade de grandes empresas privadas que eu conheço”, destacou o gerente de Tecnologia da Informação, Carlos Afonso Schmitt.