Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Novo site da Polícia...

Novo site da Polícia Civil de Santa Catarina é lançado

No dia 11 de abril, foi ao ar o novo site da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina – www.policiacivil.sc.gov.br – com o mesmo modelo utilizado no novo Portal do Governo de Santa Catarina, aplicado pela equipe de websites do CIASC, o qual otimiza a experiência do usuário ao navegar no website, proporcionando maior facilidade no acesso aos serviços e informações.

Dentre as funcionalidades em destaque, estão a Delegacia de Polícia Virtual, onde o cidadão poderá fazer seu registro de ocorrência; o Disque Denúncia 181, serviço gratuito, que atende durante as 24 horas do dia, com garantia de anonimato do cidadão; a fiscalização de jogos e diversões públicas, no qual os proprietários de estabelecimentos podem obter informações a respeito de alvarás para funcionamento de seus comércios, e as notícias policiais atualizadas, com as ações de combate à criminalidade realizada pela Polícia Civil.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz, além do novo projeto gráfico, mais atual, a nova página da internet propiciará agilidade aos policiais civis que precisam acessar a área interna. Também irá auxiliar as pessoas que procuram o atendimento. “O novo site foi redesenhado em consonância com as diretrizes da tecnologia moderna e reflete a proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, atributos da relação da instituição Polícia Civil com o cidadão, explica.

Fonte: https://www.sc.gov.br/index.php/noticias/temas/seguranca-publica/policia-civil-de-santa-catarina-lanca-novo-site-destinado-a-divulgacao-de-servicos-ao-cidadao

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo