Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Nova Diretoria do CIASC...

Nova Diretoria do CIASC realiza encontro de apresentação aos empregados

A nova Diretoria Executiva do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) realizou um encontro de apresentação para os empregados da empresa pública. A atividade aconteceu nesta quarta-feira, dia 19, de forma presencial no auditório do CIASC, e também de maneira remota, com transmissão pela internet.

Na abertura, o presidente Félix Fernando da Silva falou sobre sua carreira e a experiência que possui, especialmente, na administração pública e na área de tecnologia. Na sequência, os demais integrantes da Diretoria também se apresentaram e falaram de suas trajetórias profissionais: vice-presidente de Mercado, Amauri Alves Chagas, vice-presidente de Tecnologia, Vânio Rodrigues, e vice-presidente Institucional, Nilson da Rosa.

Félix abordou diversos aspectos sobre a proposta de gestão para os próximos quatro anos, explicitando pontos fundamentais, como cultura, pessoas, processos, tecnologia e políticas públicas. Explicitou os objetivos estratégicos a partir de quatro eixos principais, que são Tecnologia como Política Pública, Protagonismo na entrega do “Governo na Palma da Mão”, Governo como Plataforma e Participação ativa no ecossistema de inovação.

Ainda, destacou a importância de o CIASC reforçar a utilização do conceito de Governo Digital, para enfatizar a atuação da empresa e tudo o que entrega. “O CIASC faz soluções em Governo Digital, tecnologia para ajudar as pessoas, para facilitar a vida da população no acesso aos serviços públicos”, explicou.

Em geral, as falas dos integrantes da nova Diretoria reforçaram a importância do capital humano do CIASC para que a empresa se mantenha como referência e assuma um papel cada vez mais significativo na transformação digital junto à sociedade catarinense. Além disso, trouxeram perspectivas de ações e compromissos focados em gestão de pessoas, diálogo e transparência, melhora nos processos internos, incremento nas parcerias, maior protagonismo no cenário de tecnologia de SC, entre outros.

Nova diretoria do CIASC em apresentação aos empregados.
Da esquerda para a direita: Nilson da Rosa, vice-presidente Institucional, Felix Fernando da Silva, presidente, Amauri Alves Chagas, vice-presidente de Mercado e Vânio Rodrigues, vice-presidente de Tecnologia.

Após as falas, os empregados participaram de um quiz com perguntas sobre o CIASC, em um momento de descontração e engajamento dos profissionais. Conforme o novo presidente afirmou, a leveza da dinâmica reflete a forma com que a nova Diretoria pretende conduzir o próximo período de gestão.

No final do encontro, foi aberto espaço para perguntas dos participantes que estavam no auditório e também daqueles que acompanhavam pelo canal do CIASC no YouTube.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo