Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Treinamento Kanban no CIASC

Treinamento Kanban no CIASC

O que é o Método Kanban?

O Método Kanban ajuda a assimilar e controlar o progresso de tarefas de forma visual. É, normalmente, utilizado um quadro branco com alguns pequenos papéis (post-it) colados, esses papéis representam as suas tarefas, ao termino de cada tarefa o papel é puxado para a etapa seguinte até que a mesma seja finalizada.

Assim sendo, teremos no CIASC um treinamento de Kanban, o qual vai iniciar das 8h às 17h na quinta-feira, 16 de março, e termina na sexta-feira, 17 de março, no mesmo horário. O evento é público, porém todas as vagas já foram preenchidas. A empresa responsável pelo treinamento é a Aspercom, pioneira no Brasil na aplicação do Método Kanban em pequenas, médias e grandes empresas nos mais variados setores, alguns de seus clientes são: Petrobras, McDonald’s, Samsung, Globo.com e muitos outros. O instrutor de treinamento será Rodrigo Yoshima, instrutor profissional de Kanban e um dos precursores do tema no Brasil.

Este treinamento é certificado Lean-Kanban University. Este selo de qualidade garante que o programa siga um curriculum padronizado em todo o mundo pela LKU e por David Anderson, o criador da abordagem Kanban.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo