Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Tomam posse o novo...

Tomam posse o novo Conselheiro e o novo Vice-Presidente Institucional do CIASC eleitos pelos empregados.

Os empregados eleitos, Nilson da Rosa (à esquerda) e José da Silva Junior

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) realizou durante os meses de agosto e setembro o processo de eleição para os cargos de Vice-Presidente Institucional e Membro do Conselho de  Administrativo. 

A votação foi realizada no dia 10 de setembro, desta vez totalmente online em virtude das regras de distanciamento social no enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Foram três candidatos, 1 para o cargo de Vice-presidente Institucional e 2 para a função de Membro do Conselho de Administração. Por decisão de votação dos empregados do Ciasc, os escolhidos foram Nilson da Rosa, para seu segundo mandato como Vice-presidente Institucional, e José da Silva Junior para Conselheiro de Administração. Ambos foram indicados pela diretoria do CIASC às instâncias superiores, sendo eleitos por unanimidade. 

O Vice-Presidente Institucional Nilson da Rosa e o Membro do Conselho de Administração José da Silva Junior tomaram posse em suas funções no dia 01 de outubro e cumprirão mandato até 30/06/2022.

O processo para eleição dos cargos cumpre o Art. 39 inciso I e Art. 45, §1o, do Estatuto Social do CIASC.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo