Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Toma posse o novo...

Toma posse o novo Vice-presidente de Tecnologia do CIASC

No dia 09/01/2019, foi eleito pelo Conselho de Administração e neste mesmo dia tomou posse o novo VPT do CIASC, Sr. Luis Haroldo de Mattos, na foto (e) com o Presidente Sr. Sérgio André Maliceski.

O Sr. Luis Haroldo é Coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, 34 anos de serviço ativo e mais um ano da reserva. Discorreu que, durante sua carreira passou por quase todas as funções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, mas que seu maior tempo de serviço foi na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.

Atuou como Chefe da Divisão de Tecnologia de Informação do CBMSC de 2003 a 2010 e foi Diretor de Logística e Finanças, que também engloba a TIC, de 2010 a janeiro de 2016. Desenvolveu toda a área de TIC do CBMSC com a emancipação da Polícia Militar e estruturou a Divisão de TIC da SSP, que não existia até 2016.

Na área do ensino, atua como Instrutor Cisco, CCAI certificado e também como professor do SENAC, no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Pós Graduação em Segurança da Informação.

Pretende trabalhar alinhado tanto na percepção interna, motivando as equipes, como na percepção externa do CIASC, principalmente na agilidade de respostas as demandas visando a mudança do ponto de vista tanto do Governo como do Cidadão.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo