Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Toma posse o novo...

Toma posse o novo Presidente do CIASC

Tomou posse no dia 02/01/2019, o novo Presidente do CIASC, Sérgio André Maliceski, eleito pelo Conselho de Administração no dia 28/12/2018.

O Sr. Sérgio A. Maliceski é Coronel PM da Reserva Remunerada há 2 anos, e que nos últimos 8 anos desenvolveu suas atividades na área de tecnologia e inovação na Secretaria de Segurança Pública – SSP. Desenvolveu suas atividades profissionais em muitas funções na área operacional da Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC e, também desenvolveu atividades técnicas como Programador e Analista de Sistemas.

Enfatizou que sua intenção é vir somar e trabalhar em duas vertentes, tanto na percepção interna como percepção externa, pois em ambas visões, tanto do Governo como do cidadão, está faltando esta percepção. Na visão do Governador, o CIASC deve atender de forma rápida o cidadão. Abordou cinco premissas básicas e urgentes:

· Mudar o processo interno para que os prazos dos serviços acordados sejam rigorosamente cumpridos;

· Adequar a demanda dos órgãos por produtos/serviços a real capacidade de atendimento pela empresa;

· Viabilizar que a entrega de documentos ao cidadão seja possibilitada via Correios, citando como exemplo, o envio da Carteira de Identidade;

· Fornecer via web ao cidadão, informações referentes às suas demandas, citando como exemplo, receber informação sobre o vencimento de sua CNH;

· Agilizar as análises dos processos encaminhados pelos órgãos.

Abordou também a respeito das melhorias pretendidas, que abrangerão o DATACENTER, REDE DE GOVERNO, SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA E INOVAÇÃO.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo