Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Reunião da Associação Brasileira...

Reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia é realizada em Florianópolis

Para debater estratégias do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), está sendo realizada a 99ª Reunião do Fórum de Diretores Administrativos e Financeiros (RFDAFs). O encontro no Hotel Intercity Premium, em Florianópolis, começou nesta quinta-feira, 4, e segue até sexta-feira, 5. “Estamos acompanhando iniciativas exitosas em vários Estados como, por exemplo, a ferramenta de monitoramento e planejamento estratégico Cahier, em funcionamento no Piauí. Em contrapartida, podemos apresentar nossos projetos de desenvolvimento e sustentação de sistemas, o Infovia SC, entre outros”, exemplifica o presidente do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), Luiz Antônio da Costa Silva.

O encontro é uma realização da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), com apoio do Ciasc. Para a vice-presidente de Gestão da ABEP, Samira Bortolini Kill, o principal objetivo com a troca de experiências é buscar ações que gerem economia para os Estados. “Além disso, é uma oportunidade para discutir o código de conduta dos associados da ABEP e a nova lei das Estatais”, afirma.

A reunião é realizada a cada quatro meses e a próxima será em Manaus, no Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública 2016 (Secop), em novembro.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo