Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes do Corpo de...

Representantes do Corpo de Bombeiros visitam o CIASC

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CBMSC), coronel Marcos Aurélio Barcelos, o subcomandante-geral, coronel Hilton de Souza Zeferino, e o chefe do Estado-Maior Geral, coronel Alexandre Vieira, conheceram a infraestrutura da sede do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), na tarde desta quarta-feira, dia 15. 

A visita foi uma oportunidade de aproximação entre as duas instituições e permitiu que os representantes do CBMSC tivessem contato com a realidade de modernização e investimentos da empresa de tecnologia. Durante a atividade, foram apresentadas aos visitantes as quatro verticais de atuação do CIASC: Datacenter, Software, Infovia e Inteligência. Responsáveis por produtos e serviços, como a hospedagem de dados em servidores, desenvolvimento de sistemas e aplicativos, rede de fibra óptica que atende a administração pública, Plataforma de Big Data BoaVista, entre outros.

Presidente do CIASC, Sérgio André Maliceski apresenta o Data Center para os convidados.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente do CIASC, Sérgio André Maliceski; vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos; vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Mário Martins; e gerente de Data Center, Vânio Rodrigues.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo