Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes do Ciasc e...

Representantes do Ciasc e Epagri se reúnem para viabilizar futuras parcerias

Na última terça-feira, 5 de novembro, o vice-presidente institucional do Ciasc, Nilson da Rosa, e a presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão de Santa Catarina, Edilene Steinwandter, reuniram-se na sede da Epagri para tratar a respeito da modernização do setor do agronegócio no Estado. O objetivo da visita era entender a percepção da atual presidente da Epagri em relação aos serviços prestados pelo Ciasc.

O Ciasc é a empresa responsável pelo desenvolvimento do InfoAgro, o sistema em que estão concentrados dados dos setores agrícola e pecuário catarinense. Em março de 2019, a Epagri lançou o aplicativo InfoAgro, resultado também do trabalho em conjunto com o Ciasc. Por meio do app é facilitado o acesso de produtores rurais, gestores, jornalista e cidadãos a informações estratégicas para a prática das atividades.

Os projetos de novas tecnologias fazem parte do alinhamento com o programa Governo Sem Papel, que prioriza a geração de informações digitais em substituição às impressas. “Temos novos projetos a serem desenvolvidos nesta parceria e acreditamos que possuímos condições de avançarmos de forma significativa na geração de informações para o agronegócio catarinense”, ressaltou Edilene Steinwandter.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo