Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Representantes do Arquivo Nacional...

Representantes do Arquivo Nacional e Dataprev visitam o CIASC

Nesta terça-feira, dia 28, o diretor geral do Arquivo Nacional, Ricardo Braga, o coordenador de Tecnologia da Informação (TI), Maximiliano Martins de Faria, e o Gerente executivo de produtos de plataforma e multiclientes da Dataprev, Helder Figueiredo, estiveram no Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) junto com uma comitiva de representantes dos órgãos.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da sede do CIASC e, especialmente, a solução de guarda segura das informações e preservação digital, CIASC Eternal, que oferece a digitalização de documentos e arquivos físicos, hospedagem e armazenamento online e offline de dados digitais. Ainda, foi possível apresentar mais informações sobre as verticais de atuação da empresa, Data Center, Infovia, Inteligência e Software, e as entregas que vêm sendo realizadas pelo CIASC em cada uma delas.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente do CIASC, Sérgio André Maliceski, o vice-presidente de Tecnologia, Luis Haroldo de Mattos, e o gerente de Data Center, Vânio Rodrigues.

 

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo