Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Presidente e vice-presidente de...

Presidente e vice-presidente de tecnologia do CIASC participam da 47ª edição do SECOP

O presidente do Ciasc, Sérgio André Maliceski, e o vice-presidente de tecnologia, Luis Haroldo de Mattos, participaram entre os dias 25 e 27 de setembro, em Brasília, da 47ª edição do SECOP, Seminário Nacional de TIC para a gestão pública. Esse é o mais importante evento de Tecnologia da Informação e Comunicação para a gestão pública do Brasil.

Organizado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, ABEP, o SECOP reúne profissionais do setor público representantes das três esferas de governo. Em 2019, o tema do Seminário foi “O Brasil construindo o Estado digital”.

De acordo com o vice-presidente de tecnologia do CIASC, Luis Haroldo de Mattos, a participação em eventos dessa magnitude é fundamental para a troca de conhecimento e atualização do que está sendo feito no Brasil. “O Ciasc precisa se manter atento às principais discussões acerca do desenvolvimento da Tecnologia da Informação no país. Só assim poderemos aprimorar a nossa gestão e os nossos produtos e serviços”, comentou.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo