5. Presidente do Ciasc participa...

Presidente do Ciasc participa de evento do Conselho Regional de Administração em Lages

Roberto Amaral representou o governador Raimundo Colombo no Fórum Regional Serrano que contou com a presença de mais de 500 pessoas.

Um dos assuntos discutidos foi a busca pela valorização do profissional da administração no Brasil atual e como superar o cenário de crise.

O presidente do Ciasc, Roberto Amaral, destacou o potencial do município serrano, o maior em extensão do estado de Santa Catarina, e chamou a atenção dos jovens ali presentes. “Cada vez mais Lages é referência de empreendedorismo e já sendo considerada uma das 10 cidades que mais produzem riqueza no estado. Por isso é fundamental formar profissionais bem qualificados”, complementou. O palestrante da noite foi Alexandre Espíndola que subiu ao palco para mostrar

“A Magia de Encantar Clientes, um estudo de caso da Disney”, uma explanação sobre pontos que fazem da Disney uma potência no turismo mundial.

Para setembro o Conselho Regional de Administração prepara um grande Fórum Estadual em comemoração aos 50 anos da profissão e o presidente do Ciasc vai abrir o encontro com a palestra: Liderança e Inovação. O papel do administrador.