Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Presidente do Ciasc palestra...

Presidente do Ciasc palestra sobre inovação e liderança na Faculdade Avantis 

O presidente do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc), Roberto Amaral, falou sobre liderança e inovação, durante a 3ª Semana de Iniciação Científica da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú. Na platéia estavam acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

O evento teve início na segunda-feira (09/11) com o governador Raimundo Colombo que deu um panorama do cenário atual catarinense. Uma estrutura com capacidade para até 900 pessoas foi montada no Ginásio da Faculdade, que se tornará palco da principal palestra de cada noite.

Roberto Amaral falou sobre o papel do Ciasc, e como os seus serviços contribuem para modernização tecnológica em todas as áreas da administração pública. E foi mais longe, destacando o sucesso da implantação dos Centros de Inovação em Santa Catarina – uma iniciativa da atual administração.
“Parcerias como esta beneficiam diretamente a comunidade. Os serviços se tornam mais eficientes, seguros e acessíveis”, complementou o presidente.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo