Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Núcleo Intersetorial em Defesa...

Núcleo Intersetorial em Defesa da Inclusão realiza nova visita ao CIASC

Nesta terça-feira, dia 30, o coordenador do recém-criado Núcleo Intersetorial em Defesa da Inclusão (NIDI), Promotor de Justiça Daniel Paladino, e o integrante do Núcleo, Delegado da Polícia Civil de SC, Wanderley Redondo, estiveram no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC). Desde sua criação, em outubro, o NIDI vem trabalhando pelos direitos das pessoas com deficiência em diferentes áreas e setores, e tem acompanhado ações realizadas para garantir melhorias nas condições de acessibilidade e inclusão.

Recentemente, membros do Núcleo visitaram o CIASC com objetivos semelhantes ao desta atividade, conhecer as estruturas da empresa pública que já passaram por reformas, buscando melhorar a acessibilidade física e a inclusão de pessoas com deficiência. Ainda, os convidados puderam conferir a modernização da infraestrutura tecnológica do Data Center, a subestação de energia e o sistema de climatização, que passaram por investimentos e qualificação dos serviços.

As ações que já foram implementadas pelo CIASC, voltadas à acessibilidade e à inclusão de pessoas com deficiência, têm apresentado êxito em sua efetivação. Outros trabalhos continuam sendo propostos e realizados para aprimorar e dar continuidade a essas melhorias, a fim de que a empresa pública seja cada vez mais uma referência no respeito às pessoas com deficiência.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo