Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. II Oficina de Transformação...

II Oficina de Transformação Digital para Integrantes da Rede Nacional de Governo Digital é realizada em Brasília

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) participa da II Oficina de Transformação Digital para Integrantes da Rede Nacional de Governo Digital, que está sendo realizada em Brasília no período 30 de julho a 1º de agosto, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O evento tem como objetivo qualificar os planos de Governo Digital nos Estados promovendo a colaboração, intercâmbio e a articulação de iniciativas entre os integrantes da Rede Nacional de Governo Digital.

O Ciasc foi representado pela administradora de recursos humanos, Marcela Pereira Alves, e pelo líder de inovação, Alex do Espirito Santo. Segundo Marcela Pereira “é fundamental que o Ciasc participe desse tipo de evento para ter um panorama de como estamos em comparação aos outros estados em termos de ofertas de serviços digitais ao cidadão”. Além dos empregados do Ciasc, servidores da Secretaria de Administração de Santa Catarina também estiveram presentes.

Participaram do evento os responsáveis pela coordenação e pela implementação da estratégia de governança digital dos Estados do Amapá, Roraima, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo