Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Funcionários do CIASC se...

Funcionários do CIASC se encontram para alinhamento de trabalho em laboratório de inovação

Nesta quarta-feira, 10 de julho, o grupo de inovação do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) realizou dinâmica no showroom da empresa para alinhamento sobre o processo de cocriação em um laboratório de inovação na instituição.

Participaram da reunião integrantes das áreas administrativa, financeira, marketing, inovação, infraestrutura e desenvolvimento. Também estiveram presentes o vice-presidente de tecnologia do Ciasc e patrocinador, Luis Haroldo de Mattos, e o facilitador convidado, Henrique Otte, Coordenador do MBI (Master Business Innovation) da Universidade Católica.

O principal objetivo foi realizar uma provocação interna a fim de entender o ponto de vista de cada um dos participantes e como podem contribuir para a realização de uma transformação na cultura organizacional, de forma os que demais funcionários da empresa entendam a importância de pensar de forma diferente, gerando confiança para consolidar cada vez mais o CIASC como uma organização inovadora que cria soluções que impactem no cidadão

Entre os temas em pauta estavam: trabalho colaborativo ao invés de silos, perfis comportamentais, ambiente propício para a geração de novas ideias, assumir riscos e identificar soluções que resolvam problemas reais da sociedade.

O Ciasc é o órgão responsável por prover a transformação digital no governo de Santa Catarina, posicionando-se como centro de referência em soluções inovadoras para o cidadão e para a administração pública.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo