Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Time CIASC se atualiza...

Time CIASC se atualiza no maior evento para desenvolvedores

Entre os dias 23 e 27 de abril, funcionários do CIASC participam do TDC Floripa 2019 (The Developer’s Conference), evento de inovação aberta feito pela e para a comunidade de desenvolvedores e que acontece no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis.

O TDC é um dos maiores encontros relacionados ao desenvolvimento de software no Brasil que conecta organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores.

A conferência tem o objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades e tendências locais e internacionais e, por esta razão, são realizadas diversas trilhas paralelas por dia. Cada trilha é um evento independente de um dia inteiro, sobre um assunto específico, dividido em palestras e organizado por especialistas da área.

Os funcionários do CIASC Fábio Thomáz e Bruno Alves dos Santos, realizarão palestras sobre suas experiências na empresa. Fabio abordará os temas:
 “Os desafio na construção do Data Lake do Governo do Estado de Santa Catarina” e “Como mudamos a relação do Governo de Santa Catarina com seus dados”. Bruno Alves realizará a palestra: “Existe vida Pós-Coaching?”.

Além das mais diversas tecnologias sobre desenvolvimento como Java, .Net, Android e IOS teremos representantes em trilhas com temas importantes na empresa como Big Data, Inteligência Artificial, Blockchain, Design Thinking, Inovação,Chatbots, Devops, Microsserviços, IOT e Transformação Digital.

O número de funcionários do CIASC inscritos no TDC 2019 chega a mais de 60 participantes, distribuídos em 19 trilhas diferentes.  Desta forma o órgão confirma seu compromisso de incentivar a educação continuada e o aperfeiçoamento de seus empregados. Este incentivo é reforçado pela fato que desde julho de 2018, o CIASC tem em seu estatuto a competência de realizar pesquisa, desenvolvimento e inovação, sendo a capacitação do corpo funcional essencial para a realização deste processo.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo