Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Funcionários do CIASC realizam...

Funcionários do CIASC realizam multiplicação do conhecimento

O CIASC Talks, um evento de compartilhamento de conhecimento promovido pelos funcionários da empresa, foi realizado nesta tarde, 11/04, no auditório do CIASC e contou com expressiva participação dos empregados de diversas áreas.

O evento é composto de palestras curtas realizadas pelos próprios funcionários. O Objetivo é a multiplicação do conhecimento adquirido em estudos, pesquisas, palestras, treinamentos e no dia-a-dia de trabalho, de forma a disseminar as melhores práticas entres os times e demais colegas.

Realizado em anos anteriores com o nome de TDCIASC, em uma referência à conferência de tecnologia TDC que ocorre anualmente em Florianópolis, o CIASC Talks foi organizado pela equipe de inovação e marketing, seguindo o plano de ações inovadoras que serão promovidas na empresa.

Nesta nova fase o evento ocorrerá mensalmente e terá a participação de membros das mais diversas áreas. Também serão convidados especialistas do mercado. Desta forma, a troca e compartilhamento de conhecimento e inovações será mais intensa e efetiva.

Na edição de hoje os “Talkers” falaram sobre os seguintes temas:

Cristina Orthmann : Como as métricas podem ser utilizadas na retrospectiva do seu time
Fábio Thomaz : Como mudamos a relação do Governo de SC com os seus dados
Bruno Alves : Existe vida pós-coaching?

Esperamos você na próxima edição do CIASC Talks.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo