Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Evento Acate

Evento Acate

“Não estar distante mais de 30 quilômetros de qualquer município do estado de Santa Catarina”, foi mencionando um dos principais objetivos do Ciasc que o presidente Roberto Amaral deu início a sua palestra na Acate.

O evento foi promovido pela Cianet, empresa catarinense que desenvolve soluções voltadas para o mercado de operadores de TV e internet, e já passou por oito cidades brasileiras e o objetivo é ampliar a rede de fibra óptica em todo o país.

Em Florianópolis, o “Cianet in loco” aconteceu na Acate e reuniu um grande público para discutir o futuro da tecnologia e falar sobre empreendedorismo no setor.
Roberto Amaral apresentou dados relevantes da empresa como os 800 km de fibras ópticas já lançados, as 673 conexões com fibra óptica própria e uma rede gerenciada pelo Ciasc com 2400 conexões, sendo 259 via satélite. “A nossa missão é propiciar o melhor em tecnologia para a sociedade catarinense”, destacou o presidente.

Atualmente o Brasil tem 4,7% dos acessos à internet ligados por fibra e a tendência é que haja um crescimento exponencial à medida que as necessidade por internet de qualidade aumente.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo