5. Empregados do CIASC participam...

Empregados do CIASC participam de palestra sobre programação da mente

Na tarde da última quinta-feira, 9 de setembro, os empregados do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) participaram de uma palestra sobre “Encantamento: A arte de encantar-se e encantar as pessoas. O evento foi realizado pela diretoria da empresa, por intermédio do vice-presidente institucional, Nilson da Rosa.

A palestrante Laine Valgas envolveu os empregados em atividades com o objetivo de provocar a reflexão sobre como todos tratam a si mesmos e também sobre a importância de estimular novas crenças e hábitos a fim de buscar a evolução pessoal. Ela também compartilhou a sua experiência de vida com o CIASC, por meio de sua tia Marinele Valgas, que trabalha na empresa.

O clima foi de descontração e troca de experiências. Na ocasião, Laine agradeceu a oportunidade dada pela VPI e afirmou em suas redes sociais que “eles que são experts em programação de máquinas… hoje pararam comigo pra entender como programar nossa mente, mudar nossos rumos e o quanto habita em nós o poder da mudança e evolução”.

Uma vez ao mês a vice-presidência institucional promoverá um evento com o objetivo de promover a integração entre os empregados do CIASC e prestar contas dos resultados alcançados no período de gestão.