Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Contratação aprovados no Concurso...

Contratação aprovados no Concurso Público Ciasc nº 01/2009 - 1ª Chamada - 01

Atendendo às políticas de modernização para a constante melhora dos níveis de serviço a seus clientes, o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina – Ciasc realizou no primeiro semestre de 2009 o Concurso Público nº 01/2009. Em razão das mudanças estruturais havidas em meados do ano, que resultaram na reformulação de seu corpo gerencial, e também em função de ajustes e renegociações de contratos com seus clientes, houve por bem a Empresa reavaliar as necessidades de contratação imediata de novos empregados.

Tendo sido cumpridos todos os requisitos inicialmente estabelecidos e organizadas as atividades que demandam novas necessidades de mão-de-obra, a Diretoria do Ciasc autorizou a contratação, em uma primeira etapa, de 28 novos empregados nas funções constantes da tabela que segue. Os procedimentos para realização das novas contratações já foram iniciados e a partir de 15/12/2009 será realizada a comunicação formal e direta aos candidatos aprovados no concurso, dentro dos limites constantes na tabela, comunicação essa que será encaminhada ao endereço apresentado pelo candidato quando de sua inscrição ao Concurso.

Dessa forma, entende a Diretoria do Ciasc ter cumprido seu papel de fomentador da melhoria dos serviços prestados ao Estado, com o andamento das contratações ainda durante o ano de 2009, o que deverá ser ampliado no próximo exercício.

TÉCNICO NIVEL SUPERIOR III – ANALISTA
12
TÉCNICO NIVEL SUPERIOR II – ANALISTA 12
TÉCNICO NIVEL SUPERIOR III – GESTOR DE PROJETOS 02
TÉCNICO NIVEL SUPERIOR II – ANALISTA DE NEGÓCIOS 02
TOTAL 28
Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo