Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC torna público edital...

CIASC torna público edital para venda de 5 veículos de sua frota através de maior oferta

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) informa que está aberto o edital para a venda de parte de sua frota de veículos. A venda se dará através de Licitação Presencial, no modo combinado, de disputa fechado (entrega envelope lacrado) e aberto (lances públicos) e pelo critério de julgamento da MAIOR OFERTA DE PREÇO, por LOTE. 

Os interessados poderão encaminhar suas propostas até às 14h00 do dia 09/12/2020, de acordo com o edital de licitação, no Protocolo do CIASC, situado na Rua Murilo Andriani, nº 327, Bairro Itacorubi, CEP 88.034-902, Florianópolis/SC.

O lote está disponível para vistoria pública do dia 17/11 ao dia 08/12, das 13:00 às 19:00 horas, em dias úteis, no pátio do CIASC, mediante agendamento através dos e-mails licitacao@ciasc.sc.gov.br, com cópia para gerad@ciasc.sc.gov.br, e com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de visita. Não será realizada visita sem agendamento.  

Mais detalhes no edital de licitação disponível em: https://editais.sc.gov.br/governo/ge/usu_edital.asp?nuedital=0044/2020&cdorgao=CIASC

Para maiores esclarecimentos, preferencialmente pelo e-mail licitacao@ciasc.sc.gov.br, com cópia para colic@ciasc.sc.gov.br.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo