Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC sedia Workshop Lean...

CIASC sedia Workshop Lean Inception

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) firmou uma parceria com o Coletivo Ação para sediar o Workshop Lean Inception, que acontece neste sábado, dia 28, entre 9h e 18h. O evento é organizado pela Caroli.org e será lecionado pela treinadora Mayra de Souza.

O objetivo da capacitação é desenvolver habilidades entre os participantes por meio de atividades práticas e dinâmicas que acontecem em uma Lean Inception para a criação do Mínimo Produto Viável (MVP). O evento também é uma oportunidade de fazer contatos, trocar experiências e compartilhar dúvidas que serão respondidas por pessoas treinadoras qualificadas e com conhecimento na área.

Com duração de oito horas, a atividade é aberta à comunidade em geral. As inscrições são limitadas a 25 participantes e podem ser feitas no site da Sympla (disponível em: https://www.sympla.com.br/evento/treinamento-lean-inception-presencial-em-florianopolis/1572622). Todas as pessoas inscritas no treinamento Lean Inception ganharão como bônus a inscrição para o TDC Innovation que acontecerá em Florianópolis, de 1 a 3 de junho.

O Workshop Lean Inception vai ser realizado no Showroom do CIASC, localizado na Rua Murilo Andriani, número 327, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo