Ouvidoria      Proteção de Dados     Transparência

  1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. CIASC recebe prêmio por...

CIASC recebe prêmio por serviços prestados na área de TI

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) conquistou o Prêmio Destaque do Ano no segmento Prestadores de Serviços/Governo, em evento organizado pela Fórum Editorial, produtora do Anuário Informática Hoje 2022. Anualmente, a publicação indica as principais empresas do Brasil que se destacam na área de Tecnologia da Informação (TI), a partir de determinados segmentos e critérios.

A cerimônia de premiação foi conduzida pelo editor da Fórum Editorial e Eventos, Wilson Moherdaui, e aconteceu de maneira remota, em uma live, na noite dessa quinta-feira, dia 10. Na ocasião, também foi realizado o lançamento da Edição de 37 anos do Anuário Informática Hoje. A transmissão das atividades está disponível aqui.

O vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Mário Martins, representou o presidente, Sérgio André Maliceski, na solenidade, agradeceu a homenagem e comentou sobre a importância do Prêmio e o orgulho em recebê-lo. “Esse reconhecimento decorre do desempenho econômico-financeiro relativo ao ano de 2021. Ainda, é uma consequência do foco na melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados, fruto do comprometimento e da dedicação dos profissionais que atuam na empresa e dos investimentos realizados nos últimos anos”, ressaltou.

João Mário falou sobre as verticais da empresa (Nuvem & Data Center, Software & Plataformas, Rede de Governo e Inteligência de Dados) e mencionou os processos contínuos de capacitação, treinamento, infraestrutura e segurança cibernética, adotados pelo CIASC para prover soluções de Governo Digital e na busca por atender de forma efetiva as demandas dos órgãos, entidades públicas e dos cidadãos, ainda que indiretamente impactados pelas soluções que a empresa desenvolve.

A premiação contemplou seis segmentos (Hardware, Software, Serviços, Integração, Serviços/Governo e Canais de Comercialização), divididos em empresas de três portes, faixas de receitas (pequeno, médio e grande). Ainda, foram reconhecidas empresas campeãs em rentabilidade, em crescimento e a Empresa do Ano em Informática.

Sobre o Anuário Informática Hoje:

Conforme consta em seu site, o Anuário Informática Hoje faz, desde 1986, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. O Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida, escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Pular para o conteúdo